quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Agora o Bixo vai pega

TROPA DE ELITE MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA...
A dobradinha dieta e exercicios é certeraaaa .. pois é operada eu sou OK dieta .. mais só cuidar com as beliscadas da vida .... os exercicios eu estava ensaiando até começar pega pesado.. eu nao to bem financeiramente pra paga academia .. a coisa ta tensa .. tem que pagar remedios o curso a empresa .. a coisa ta apertada  pois é .. minha irma comprou um Air Climber e se usou uma vez foi mto.. dae eu pedi emprestado a ela e enfim comecei hj a rotina de pelo menos 1 h por dia naquilo mais hj fiz 50min só eu arreguei ... vo mostrar na fotinha ..
Enfim , vou fazer um acompanhamento pq hj eu fui provar um vistido e dai .. adivinha .. nao serviu ,, e o outro fico igual capa de butijão kkkkkk.. pela mor né oaksokaosk, me determinei pq meu medico disse q eu poderia ter perdido mais se tivesse feito atividade fisica desde o começo ^^

TEM QUE MALHAR SE NAO CUMPRIR
PEDI PRA SAIR .. VC É UM MULEQUE
 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul verao .. adoroooooooo
beijo amores
DETERMINAÇÃAAO

Um comentário:

  1. Adorei !!!!!
    É isso aí! Vou nesse pique tb pq aqui em casa tem um aparelho bom abeça tb. me matriculei na academia mas quem disse que eu fui uma semana?! KKKK Vou tomar vergonha tb e te acompanhar ok:)?!
    Bjs

    ResponderExcluir