terça-feira, 20 de dezembro de 2011

que coisa

oi gente q saudades de vcs ^^
entao segunda passada eu fiz 3 meses de ciru .. perdi 2 kg só =[
mais eu comecei academia esses dias.. vo perder no minimo 4 kg nesse 4º mes ...
eu tento mto posta fotinhas mais nao estou conseguindo mais ... nao carrega
vo ve oq eu faço .. to bem empolgada pro meu fim de ano solteira e se deus quiseé vou passa super bem ..
eu to mto feliz com essa nova vida mesmo tendo perdido só 26kg em 3 meses .. vamos ve oq mais me aguarda .. meu emprego to na luta e nao vo desistir .. apareceu um chance de fazer um teste e começo amanha tomara q eu me saia bem mto bem ... orem por mim ...
amores mtas roupas pra nós operadas nesse findiano..hehehe

Um comentário:

  1. Espero que tenha tido um bom teste e conseguido a vaga! Tenha um ótimo 2012.
    Bj lindona!

    ResponderExcluir