segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

oiiiiiiiiiiii

oi meninas tudo bem ?
Entao esse fim de semana foi otimo ... foi o primeiro fds solteira eu sai com minha prima e uns amigos .. usei roupas novas e de pessoas magras  fiquei super confiante q a depre passo na hora , os rapazes me achando linda .. adoreeei ...
Eu ja tratei de conhecer alguem , conheci um homem lindo nossa , q me elogiava e até sentia ciumes hahahaha, nem me conhecia e sentia ciumes kkk tudo q no meu relacionamento nao tinha em anos eu tive em uma noite ... e eu fui beber tomei golinhos de cerveja morrendo de medo , nao aconteceu nada nem cai de bebada e nem deu nada no estomago , mesmo assim nao abusei .. bebi socialmente ..
Meu recomeço esta começando agora  eu tenho mais confiança e auto estima .. oq falta para completa essa fellicidade vai ser um emprego nem q seja temporario ...
me achando ....

4 comentários:

  1. É isso ai Bruna, bola pra frente com fé em Deus vai conseguir seu emprego sim.
    Bjos te cuida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna. Que bom que esteja retomando sua vida aos poucos. Bola pra frente e boa sorte na procura de um novo emprego. Também estou nesta empreitada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Bruna, boa sorte na procura do emprego. Agora no fim do ano acho mais difícil, mas no começo de 2012 você consegue.
    Você está linda e tem que curtir muito a vida mesmo. Me diga uma coisa: você pretende fazer lipo? Porque eu estou pesquisando vários locais e recebi boas indicações da Master Health que fica aqui em São Paulo. Gostaria de saber se você conhece. Beijo

    ResponderExcluir