terça-feira, 9 de agosto de 2011

Detalhes a parte

ai ai aiii gente eu fico a tarde toda olhando pessoas q ja emagresseram mto mto mto fico super animada .. e creio q comigo vai ser assim tbm xD..
bom pra quem vai começa a o processo de cirurgia é assim q funciona :
- vc deve ja ir preparando o bolso pq é caro, eu tenho plano de saude e ele cobre a cirurgia mais é uma demoraaaa pq pra ele é um prejuiso cuidar da saude de alguem.. aqui onde eu moro eu gastei:
- 320,00 psicologa ( 1 consulta e 4 seções para o laudo obrigatório sendo cada seção 60,00 apenas a primeira 80,00)
- 160,00 nutricionista ( sendo 3 seções e um retono )
- exames são :   hemograma completo , urina , endocopia , raio-x torax, ultrason abdomem completo, eletrocariograma, ecocariograma ( meu plano cobriu os exames)
Apesar do meu plano cobrir a cirugia ele só cobre a aberta q faz um corte em media de 15 cm na barriga e fika horrivel depois .. eu optei de paga a mais pra fazer a cirurgia por video a laparoscopia são penas furinhos de 1 cm 5 furos pra ser mais exata
o procedimento q farei é o Bypess q faz o desvio da fome kkkkk .. brincadeira faz um desvio e deixa o estomago no tamanho de um polegar e assim elimina a parte do hormonio q manda para o cerebro q o estomago esta vazio assim a fome demora mto e mtos anos para dar o ar da graça .. legal né?
meu medico é la do paraná e veio para dourados ele ja operou 200 pessoas e todas estão linda e vivas...o nome dele é Dr. Jorge Akira Honda, mto legal e titular da sociedade de cirurgia bariatrica.. dá pra confiar?
hehehehe claro que dá
bom gent como eu odeio post enormes eu vo para por aqui e vou posta uma cagada q eu quase fiz !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário