terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quase cai em um golpe que me custaria a vida

não feia meu bem .. gorda sim estilosa sempre




Então eu nuca cheguei no estado que cheguei agora com 110kg , e nunca pensei em opera pq naum tinha imc pra isso .. sou casada a um ano e meu amore esta comigo a  3.. ele tem um irmão q arrumou uma namorada que fez a redução de estomago pelo sus na capital ..
Eu logo fikei assim com os olhos brilhando e fui me informa com a garota ai foi quando ela veio com essa "prosa" .
Ela me disse que fez pelo sus e que pagou para entrar na frent dos pobres obesos q estão morrendo e naum tem dim dim pra operar .. na epoka ela gastou 3.500,00R$, isso incluia os laudos e a operação .. pois é ela me passou o numero da mulher(calotera) q colocaria na frente do outros .. só que ela me disse q meu plano nao iria cobrir  pq eu naum era morbita q tinha q ter imc 50 pra ele liberarem a operação.. e eu fui caindo e caindo .. foi quando eu liguei para a mulher q iria me passar os "macetes" pra operar .. ela dizia que para q eu pegasse todos os exames eu deveria pagar para ela 1.000,00 reais , ou seja, molhar a mao dela para mim ja ir adiantando e depois ir falar com o medico .. eu moro 200quilometros da capital e teria q ir la duas vezes e ja operava .. eu sairia de todo o conforto faria a cirurgia aberta e essa mulher usava o nome do medio para ganhar um por cima da situação  eu comecei a desconfiar quando ela me ligava precionando 24 hs ... e essa namorada do meu cunhado ganharia tbm encima da minha cirurgia .. um dia veio um recado da namorada dele , - olha a mulher ta ligando falando q vai desisti ja pq vc ta enrrolando... eu ja desisti na hora .. pq naum é um simples negocio se trata de uma cirurgia de grande porte... pra firmar minha desistencia uma mulher q  operou direto com o medico de la falo cuidado com o golpe essa mulher q diz se passar por assistente pessoal dele é um golpe .. ele mesmo me disse .. ai foi quando eu fikei mto brava com a mulher q me ligava toda hora e com a namorada do meu cunhado .. tenho nojo dela agora ...quando ela liguou dei um fim e desliguei meu celular e logo nunk mais encomoda .. enfim ..nao estou falando q pelos SUS naum seja confiavel mais pela história da propria operada ela saiu de la sem o dreno .. tem uma hernia na cicatrix, come igual gorda pq naum passou corretamente pela pscologa ela só foi la pago e pegou o laudo .. lembrando PSICOLOGA É MTO IMPORTANTE,ela come hj , operada, igual a mim q naum operei ainda.. depois adivinha o trantorno alimentar dela..bulimia .. VOMITO .. ela acaba de comer e vomita .. eu tenho pavor disso .. bom enfim cuidado com os caça gordinhos gents... beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário