terça-feira, 9 de agosto de 2011

Reta Final

GORDINHA FELIZ!



oi pessoal .. pois é eu estou aqui pra fala como esta ruim essa demora .. bom foi quase 1 mes e meio de correria com exames e consultas na psicologa, nutricionista e endocrinologista.. então agora tudo isso foi para o meu convenio UNIMED e a moça do hospital evangélico me deu uma triste noticia q tem alguns agendamento ja passam de 30 dias e nada deles aprovarem , e pra varia meu exame de urina deu alteração .. pois é logo o mais simples deu isso agora o jeito é tratar e esperar o resultado do plano de saude .. claro q eu ja gostaria de operar esse mes para que quando chegar o final do ano esta bem mais magra .. só q eu naum tenho pressa e num vou morre se esperar um pouquinho né .. bem gente boa tarde pra todos e mta paz .. pra quem vai reduzir sua vida tbm boooa sorte .. beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário