terça-feira, 9 de agosto de 2011

Me despedindo de tudo q eu chamava de felicidade

a COMIDA, comer pra mim era o apoio , assim como um alcolatra ou um viciado, se estava triste comia se estava feliz comia .. e isso esta me matando aos poucos agora tenho q operar e me restringir de mtas coisas q eu gosto de come .. eu sabia q essa hora ia chegar ou come ou morrer, mais eu estou mto decidida e ja sinto q eu vou ficar mto obsecada com meu corpo por isso nos primeiros meses naum vou comprar uma balança .. pra q eu naum fique me pesando a cada meia hora pq eu tenho certeza q vai ser isso q eu vou fazer se tivér uma balança e isso pode me deixar triste se caso eu tivé um platô.. q é parar de perder peso ... eu estou mto otimista nos meus primeiros meses de operada de perder bem peso pra ficaar gordinha linda e sexy..  eu não estou saindo pra festas e nada social e pretendo naum sair ainda .. adoro causar impactos heheehe.... beijos beijoooooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário