terça-feira, 9 de agosto de 2011

uma infancia gorda




Desde quando eu nasci eu sou gordinha, e sempre fui normal , não sofri bullyng pq eu fui sempre auto confiante q qualquer um q viesse com esse papinho de - vc gorda BALEIA , pq eu sempre tinha as respostas na ponta da lingua ..era fria e calculista atacava a pessoa na ferida , por isso nunca fui motivo de chacota e risos .. como eu sempre disse a opção de operar foi minha pq eu naum estava comigo mesmo bem .. logico q eu vo adorar ver alguns queixos caidos mais naum foi exclusividade desse povim q vou operar .. eu sempre adoro inovar por isso vou ser feliz magra ...eu nunk tive problemas com relacionamentos no entanto q eu adorava ficar e conhecer pessoas .. eu sempre deixo a dica se for operar pelos q os outros pensam de vc pq naum vai ter como pq a psicologa naum autoriza e vc vai esta fazendo uma burrada pq depois q tudo mundo te ver e ja acostumarem com sua nova faze os elogios diminuem e vc se sente mal achando q esta gorda novamente .. por favor em nda de anorexia nem bulimia galeraa é morte na certa...fica a dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário