quinta-feira, 27 de outubro de 2011

a 1ª agente nunca esquece

pois é , hj na hora do almoço passei pelo pior momento até agora , nao sei bem oq ouve mais eu acredito q foi uma leve entalada com rejeição do corpo com um alimento .. eu fui come um pedacinho de frango e meio ovo cozido .. eu odeio ovo cozido mas tava na dieta fui come .. me deu um mal estar uma coisa q nao se compara a um enjoou nada, e aii adivinha teria q por pra fora .. e quem disse que meu cerebro entendeu q era pra por pra fora .. comecei a suar frio e salivar mto.. meu cerebro nao aceita a hipotese de vomitar .. isso é desde criança .. sempre assim .. adivinha eu tive que  força e vai ser isso q vai acontecer de agora pra frente ...nossa passou facil facil .. ja to boooa  pra come hehehe fikei com medo agora .. mais eu sempre tive pavor de coloca pra fora pq era mto feio e mta comida fora o cheiro.. pois é mais agora nao me traumatizou pq é mto poko .. um alivio pra mim ..
meninas foi terrivel .. mais todas as vezes q vcs se sentir mal .. mais mal de verdaDE de vez enquando .. melhor solução é por pra fora acabei de crer!
beijooos t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário