quarta-feira, 19 de outubro de 2011

eu ri com isso

Bom dia geeente..
vou contar oq eu passei quando não podia comer ...pois é .. eu sonhava quase toda noite q estava comendo sem poder e entrava em desesperoo .. sonhei q comia pizza sem perceber engolia dae  eu entrava em panico tentava vomita e nada .. depois foi a casquinha do sorvete .. eu falei vo come a massa só a casca naum dae quando eu vi ja tinha engolido mesmo panico.. dae no outro dia sonhei q comia pao de queijo e foi a mesmo desespero .. esse foi pior pq eu acordei com gosto na boka ...
hj eu do risadaa mais era um dilemaaaaa.. mais hj to tranquila ja comiiiiii to bem nao me fez nenhum maaaal .... beijooooos borboletas e futuras borboletinhas!!!

Um comentário:

  1. Desespero mesmo aiaia que medo.
    Que bom que deu tudo certo com a primeiro refeição mais solida graças a Deus.
    bjos

    ResponderExcluir