sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Post # 4

O grande dia!!
Eu dei entrada as 9hs da manha do dia 19 de setembro de 2011.
Em jejum absoluto até de agua, quando foi 13:30 da tarde subi para o centro cirugico e começou o preparo meu medico sempre cuidadoso e muito atencioso.
Preparando tudo  soro, meia anti-trombotica... Minha calma espantaram os medicos , pq eu não tinha medo de nada entrei lá lá super tranquila e mto  feliz..depois da primeira anestesia não senti nem vi mais nada...
Sai de lá 6hs depois com uma dor que parecia que eu tinha levado "pauladas na barriga" de dor, dor e dor mais fui medicada e passou rapidinho! Ufah um alivio depois mais um dia sem agua e nada, fome não existia mais, entrei com fome e sai sem ela ..  INCRIVEL!
Felicidade é poco para oq eu estou sentindo...
No dia seguinte fui ver minha cirugia e veio com um brinde o  DRENO como isso encomoda..

Eu já tive alta na quarta-feira 21/09/11 e fui para casa ja me alimentando de chá e agua!
No outro dia em casa já o caldo salgado não ia de jeito nenhum me dava mta ancia , fiquei na agua e no gatorade como eu naum sabia tomar agua de 2 a 3 minutos  me desidratei e fui para o hospital tomar soro quase desmaiei fui um sustinho .. uuuuuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário