sexta-feira, 28 de outubro de 2011

bom diiiia!

OI girls and boys....
tem alguns alimentos que nunca mais irei comer. exemplo:
- sopa, ( eu vivi nisso 1 mes)
- doces, (nunca mais tive vontade , fui come uma colherinha de sorvete q antes eu comia um pote , hj tenho pavor e nao é pelo dupim é pelo gosto mesmo)
- Ovo cozido, ( depois de ontem nunca mais)
- frango frito, ( o cheiro do frango me enoja)
- Gatorade ( só se vier um sabor que eu nao tenha tomado )
- refri, ( fui toma me fez um mal estar então nao faz falta mesmo nem vo toma)
- salgados fritos ( fui prova um pedacinho de uma coxinha ... afffs só deus sabe)
Enfim,
entre outros nós só descobrimos oq nos faz mal quando comemos então bora prova e passa mal ....
hehehehe...

eu to ensaiando para volta a fazer exercicios ... estacionei ja faz quase 40 dias e perdi umas gramas só ...
vo fazer jump mais academinha aqui perto é tudo estragado pq um vez ela me deixo marcas
fui fazer leg express com 107 kg para pernas fica durinhas.. dae adivinha .. o cabo arrebentou  e volto na minha perna e perfurou , nunca mais eu pisei meu pézinho la ..
pensei em comprar uma caminha elastica jump pra mim levar pq a academia ia ser mt mto boooa pq é uma quadra de casa e minha irma vai .. nem tem como falta né..
ai como eu sofrooooooooooooooooooooo

Um comentário:

  1. É falam que assim nos primeiros meses o palador fica seletivo, mas depois tudo volta ao normal.
    É ai que tem que ter o maior cuidado, mas por enquanto aproveita pra perde bastante kg.
    bjos

    ResponderExcluir