quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ui ui uiiiii


hj eu fui em uma sexshop ...
ai que perigo e como sempre peguei a sindrome da "acho que to magra já" e comprei uma camizola preta logiko pq gordo só usa preto como diz meu medico o uniforme do gordo .. vai demora um poko pra abandonar essa coisa com o preto ... mais ela é ajustavel pensei no futuro.. ela vem com um fio dental toda transparente .. ai ai aiiii vo arrazaa,  ele nem viu ainda .. comprei um gel tbm .. ui ui ui .. ain amigas para as casadas tudo q vc temia vai te da vontade .. como roupas eroticas .. eu nunk me imaginei em uma mais quando provei fikei tao feliz e me achando sexy.. amei .. primeira compra poós cirugia .. eu falei que ia postar nao teve jeito mesmo meio intimo eu compartilho ... enfim, to indo la arrazar me deseje sorte q ele nao fique mto adimirado e esqueça dee ficar fortao hehehe.. a noite prometee .. beijoos amooores

Nenhum comentário:

Postar um comentário