terça-feira, 22 de novembro de 2011

2 meses


oi amigas... eu vim relatar meus 2 meses de luta ja ... estou mto feliz em ter perdido mais 5 kg mesmo com umas boberinhas q eu andei comendo aii .. ta mais pensa comigo .. são 23,5 em dois meses .. mto bom
unica coisa q me deixa triste é as pessoas falando q eu nao emagreci e q nao fez diferença..POÔ SÃO 23,5KG PERDIDOOOOOOOS , SÃO 4 SACO DE ARROZ E MEIO QUE SAIU DE MIM ....tem hora q me da uma raaaiva .. ao mesmo tempo me magoa mto ... bom só sei q agora eu to feliz e nada disso vai me fazer mau pra eu mais ...
aaaa a comadres q falaram isso de mim .. sao todas gordas .. é dor de cutuvelo nao acham....enfim to mega feliz .. com duas entaladas no curriculo.. nada mais .. só vo fazer uns exames de rotina...

Um comentário:

  1. Oi Bruna!!!
    Parabéns pelo seu progresso.
    Vc está ótima! Está no caminho certo.
    Quanto aos comentários... Não liga! Continue firme no seu objetivo!!!
    Vc vê a diferença? Isso q importa! Esse é um exercício q só vc pode fazer: se ver emagrecendo. Por iso q aquelas fotinhos de antes e depois são super importantes pq elas nop ajudam a lembrar da vida difícil que tínhamos, lembra?!!!
    Vou completar quatro meses de "cirú" e agora eu decido quem pode ou não saber desse procedimento que eu fiz porque as pessoas não querem ver nossa felicidade... Isso incomoda a muita gente.
    E agora a Gostosona é vc! Vc quem tb vai decidir quem vai compartilhar os seus momentos felizes e as suas vitórias. Não permita que te coloquem pra baixo!
    Um grande Bj
    Ana Paula Olegário
    (Tb tô na blogosfera!!! Passa lá!)

    ResponderExcluir