quinta-feira, 10 de novembro de 2011

^^




oie amigaaaas vim aqui falar novis
to trabalhando mto mto mesmo e adivinha com que ... mta comidA .. mta mesmo
da boooa viiu .. restaurante do amadooo ta bombando .. ta boom
eu tive q ir no ortopedista e adivinha minha coluna lasco .. 2 tonelada de peito era de imaginar ..
fiz o jump e tive que para pq visgo la na hora .. apartir dai travei
to tomando tylex deixa meia grog... pensa tomo anticonsepcional centrum ursacol vitamina D calcio e o ranitidina ... seja bem vindo a familia ,tylex!
mais tive uma noticia boa que eu vo fazer o tratamento com ele e ele vai indicar para o convenio para que eu faça a redução de mama.. aiii que bom  vou me livrar das dor nas costas...
a dieta to seguindo a risca mesmo trabalhando com tanta comido como bem poco e com cuidado sem besteiraa e pouquissimos doces .. só um danone sei la ... to indo bem
fora as comadres falando que eu nao emagreciii.. poxa em uma mes perdi 18kg .. mais me da uma depre quando elas falam pq só eu sei oq eu passei e como eu sofro agora ... poxa.. triste .. fora isso novidades tem pouca mais é pra sempre ta aqui falando com vcs e revendo vcs .... amigas nao someeem .. adoro quando vcs comentam e postam coisas de vcs viu ... beeeeeeeeeeeeeeeijooo enooorme !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário