quinta-feira, 3 de novembro de 2011

J u m p



OIIIIIIIIIIIII lindas borboletas e futuras lindas borboletas....
entrei na linha .. hj começei a dieta ...kkkkk pois é quem foi q disse q operados não fazem dietaaa...
então fiz uma aulinha de jump na terça .. ai aiaiiiiii doeu minhas costas mais deu pra matar a saudades
e é minha maninha q dá a aulaaa... pega pesadooooooooooooooo....
eu vou voltar a trabalhar com meu marido .. pq la no restaurante ta precisando de uma maozona
e euu nao vo cobrar melhor ainda ..
mais hj aa minha "cunhadinha" fez fofoka de mim pq eu postei uma coisa no face e acho q foi pro meu maridooo .. eeeeeeeeita recalque da pega ..aoksoaskoak.. ela fiko com cara de tonta pq ele entendeu a historia e rimos da cituação ...
ela é operada pelo anel ...kk... e ela me viu o zoião cresceu daaaaaaaaaaai .. foi querer saber quanto eu perdi dae com todo orgulhoooo .. 18kg em um meeees mais euja to rumo ao 2 mes e kis saber .. mais como eu peso de mes em mes ela fico furiosaaaaaaaaaa .. e nao vo conta tbm ^^
quero perder uns 5kg pra maaais esse mes .. se deus me ajudar e eu para de querer matar a saudades da comida

beijooooooooooooooooos

2 comentários:

  1. Oi bruna sou lorena, fiz bariatrica tb, mais fiz o sleeve, com 15 dias ja perdi 11kg, to feliz pr vc tb, entra la no meu blog add la pra mim poder te acompanhar mais de pertinho.
    Bjos
    Loren

    ResponderExcluir
  2. dorei as maquiagens e o cabelo tb, é lindo!!!
    E que bom que a fofoca nao surtiu efeito neh, coisa chata isso...
    bjos

    ResponderExcluir