sexta-feira, 25 de novembro de 2011

to me sentindo tao só



pois é , eu to me sentindo tao só sem o ex marido .. ser solteira nessa faze nao é facil .. eu fico tao depre quando vejo as meninas postando q teve o marido do lado e que ajudou e até nem dormiu de preucupação sendo que quando eu operei o meu estava nas baladas por ai .... é isso balança com meu psicologico .. como eu dei valor a alguem q se quer mando um bilhetinho pra mim no hospital.. mais graças a deus tenho minha familia para me animar essas horas .. enfim .. tudo vai passar eu ainda nao aprendi a me dar prioridade e sofro de ficar só achando q ninguem mais vai me querer..
mais sao coisas de mais pra eu aguentar .. aquele rolo no site q ele fez , ele me ignorava mto , me fazia de empregada dele e gritava comigo na frente das pessoas ... só deus nesses momentos ..
eu to sofrendo mto pq eu to gordinha depois q eu tivé magrelinha linda e bela vai vir me encomodar dae ja é tarde pq querendo ou nao eu tenho q me dar valor pois eu sou uma vencedora como cada uma de vcs ..
quanto a dieta ta certinha e me sinto mto bem só q eu to faltando com remedios essa separação me deixo abalada q eu esqueço de tomar .. mais agora vou fazer certinho .. fora q meu cabelo ja ta caindo =[
fora isso tudo normal to indo na academia e la alivio minha mente e me sinto mto bem ^^
amigas , vcs são mto importantes pra mim .....
obrigada por tudo !!!!

4 comentários:

  1. Querida força ai, eu com meu marido com tanta compliocidade ja é dificil imagino como foi pra vc, mas tenha fe que outra pessoa vai vir e dar o valor que vc merece, pois pelo que tu ta falando a melhor coisa foi ele sair da sua vida neh.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu sentia mesma coisa antes de operar, meu relacionamento tava no limite, tudo q acontecia achava pq eu era gorda tbm me sentia só, mesmo tendo alguem morando comigo. Mas eu resolvi mudar e correr atras da minha felicidade, viver pra mim e me priorizar! Estou emagrecendo, marido mudou muito comigo, antes eu chamava pra sair e ele não ia e nem eu, agora chamo se não for eu vou sem ele mesmo que seja pra ficar sentadinha lá num canto, saio sorridente nas fotos e deixo lá pra ele ver, depois que viu minha atitude, que eu não iria ficar dependente dele pra sempre e tava ficando e principalmente me achando bonita, ele mudou. Hj fico menos preocupada se vou ficar solteira ou não pois to gostando mais de mim!A minha prioridade sou eu!Vc é linda e vai ficar mais ainda, dói um pouco, chato é igual a fase líquida mas passa e vc vai ver como vai chover na sua horta!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. naty ...obrigada pela força , eu te desejop tudo de bom viu .. agora eu vou acreditar q eu sou capaz

    ResponderExcluir
  4. danone , que bom q o seu casamento resistiu a essa complicação .. o meu nao aguento ele é mto egoista e seguro de si , eu me sentia menospresada e mto tristeza , agora to me reerguendo e me firmando cada dia que passa mais magra .. to feliz d+ e o apoio de vcs são mto importante obriga mesmo e me ajudem .. ja adorooo mto !!!

    ResponderExcluir